tste

> Em: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[Ho-Oh] Olá, pessoal, como vão vocês? Bem-vindos de volta ao PokéCup. Hoje já é o 3º dia de confinamento, e esse pessoal está com a bola toda. Ontem teve uma festa, e pelo visto, se divertiram muito! Acompanhem!
*Ontem, 20:30 – Festa Country*
[Gliscor] Olha, gente! É a festa!
[Dusknoir] Que linda!
[Raikou] Iáááááá! Tem a ver com o meu estilo!
[Umbreon] Nós somos obrigados a usar essa roupa ridícula? Esse chapéu e essa roupa são do passado!
[Roselia] Infelizmente temos que usar isso sim!
[Woobat] Adorei essa roupa! Estou com a cara daquele boneco da televisão. Falando nisso, minha aluna Budew leva esse boneco lindo para a escolinha.
[Umbreon] Você é muito patética, mesmo!
[Servine] Agora me deu vontade de praticar Rodeio! Vou lá no Tauros Mecânico!
[Quagsire] Eita, mas que festa danada! É a primeira vez na minha vida que vou à uma festa!
[Rhyperior] Que saudade de um rodeio, passei minha infância numa fazenda e meu pai era um peão!
[Quagsire] “Pião?” Então, ele ficava girando sem parar?
[Rhyperior] Não, Quagsire...
[DJ Lucario] Gente, é hora de dançar, venham todos para a pista!
*Minutos depois*
[Umbreon] Que patético, porque eu fui me inscrever nesse reality idiota?
[Roselia] É, mas você tem que acostumar...
[Umbreon] Vai ser difícil, mas vou tentar!
*23:30*
[Raikou] Pessoal, olha como eu sou bom em rodeio!
[Bulbasaur] Essa eu quero ver!
[Raikou] Então veja!
*10 minutos depois...*
[Raikou] Iáááááá!
[Bulbasaur] Mas você é bom mesmo! Não caiu nenhuma vez!
[Raikou] Claro que sim! Sou profissional. Servine, você já tentou?
[Servine] Já, mas caí logo! E me deixou dolorido!
[Raikou] Se você quiser te darei aulas práticas!
[Servine] Desculpe, mas estou quebrado!
*Na pista*
[Dusknoir] *Dança como uma louca* Mexe Baby, Mexe Baby, Mexe...
[Woobat] O que é isso, sua louca?
[Dusknoir] Minha dança, linda! Eu não posso mais dançar?
[Woobat] Pode, mas não precisa exagerar!
[Dusknoir] Eu não estou exagerando, querida, é a dança oficial do Clube das Bibas Felizes!



*3º Dia – 09:00*
[Servine] *Sai da Cozinha* Eu acho que vou ao banheiro... *Olha para uma porta* O que é isso? Gente, venham até aqui!
[Roselia] O que é, Servine?
[Bulbasaur] Nossa, o que é isso?
[Servine] Eu não sei, essa porta apareceu aqui agora!
[Bulbasaur] O que pode ser isso, Roselia?
[Roselia] Será que é para uma próxima prova?
[Bulbasaur] Ou será que é um cômodo adicional?
[Servine] Isso não pode ser coisa boa...
[Dusknoir] Coisa ruim é que não pode ser, né, gatinho?

*No pátio principal*
[Ho-Oh] Bem, vocês viram que chegou uma porta misteriosa. O que será que é? Será um lugar para uma próxima prova, como diz a Roselia, ou será que é um novo cômodo, como aposta o Bulbasaur? Eu sei o que é, mas não vou revelar agora, é uma surpresa. Agora está na hora da Prova da Imunidade, vamos falar com os nossos astronautas da Nave PokéCup!
*Sala de Estar*
[Ho-Oh] Oi, gente!
[Todos] Oi!
[Ho-Oh] Eu aposto que todos estão querendo saber o que tem atrás da porta misteriosa, né?
[Todos] Sim!
[Servine] Eu acho que isso não pode ser coisa boa...
[Bulbasaur] Você sabe o que é, Ho-Oh?
[Ho-Oh] Sei, mas não irei contar, é surpresa!
[Rhyperior] Outra surpresa?
[Woobat] Esse programa é cheio de surpresas!
[Ho-Oh] Isso mesmo, Woobat, aqui tudo é cheio de surpresas! Mas vou apenas dar uma dica: É uma coisa que vocês vão gostar muito!
[Servine] Agora, fiquei aliviado...
[Ho-Oh] Só uma curiosidade para a Dusknoir, você sabia que seu tio Gallade foi eleito a rainha da PokéParada?
[Dusknoir] Tio Gallade? A rainha da PokéParada? Que legal! Meu tio Gallade foi aquele que me transformou numa autentica diva!
[Ho-Oh] Ele me pediu para mandar um daquele seu “beijo com glitter” pra você!
[Dusknoir] Que charme! Mande pra ele um beijo com glitter e purpurina rosa pra ele!
[Ho-Oh] Pode deixar! Agora, vamos ao principal. Hoje terá a Prova da Imunidade, que garante a você ficar imune pela semana e garantir sua fuga do Caldeirão de Fogo! A imunizada, ou seja, a Woobat, pode participar também, e o Chefão também vai participar, mas, se ele ganhar, ele precisa passar a imunidade para outra pessoa. Quem está no Caldeirão de Fogo também pode participar, mas como acontece com o Chefão, não sairá do Caldeirão, terá que passar a imunidade para outro Pokémon. Vamos, todos lá para fora, e não se esqueçam de vestir seus trajes de banho!
*Segundos Depois*
[Ho-Oh] Agora que todos estão aqui, vou explicar como será a prova. Vai ser um circuito. O Pokémon vai ter que correr até a piscina, depois, atravesse a piscina nadando até chegar ao outro lado. Saindo da piscina, corram no circuito até chegar a um labirinto. Tente achar a saída e você terminará a prova. Os minutos serão contados, o relógio só irá parar quando você chegar ao fim do labirinto. Ah, vocês estão vendo essas setas? Terão que correr pisando nas setas, se sair, tá fora! Entenderam?
[Todos] Sim!
[Ho-Oh] Comecemos então, Gliscor, vá você primeiro!
[Gliscor] Atenção, a prova começa em 3, 2, 1, já!
[Ho-Oh] Gliscor começa a correr até a piscina...
*Segundos depois*
[Gliscor] Cheguei!
[Ho-Oh] Vamos parar o cronometro. Gliscor levou 50 segundos! Rápido mesmo!
[Gliscor] Eu poderia ir voando!
[Ho-Oh] Mas isso não pode! Agora, é a vez da Dusknoir! Preparada?
[Dusknoir] Preparada como as melhores divas!
[Ho-Oh] Então, comece a prova a partir de já!
*Segundos Depois*
[Ho-Oh] Dusknoir completou a prova com 58 segundos! Agora é a vez de Raikou!
[Raikou] Está falando a minha língua! Correr é comigo mesmo!
[Ho-Oh] Quero ver você correr agora!
[Raikou] *Correndo* Iáááááá!
*Segundos Depois*
[Ho-Oh] Raikou completou a prova com 52 segundos!
[Raikou] Iáááá! Mesmo sendo um pouco velho, continuo com a mesma agilidade!
[Ho-Oh] Mas que orgulho! Agora, é a vez de Bulbasaur. Pronto?
[Bulbasaur] Tudo pronto!
[Ho-Oh] Então, comece!
*Segundos Depois*
[Ho-Oh] Uau, até agora você foi o mais rápido de todos! Concluiu a prova com apenas 43 segundos!
[Bulbasaur] Yes!
[Ho-Oh] Agora é a vez da Woobat!
[Woobat] Legal, isso é extremamente liiiiiiiiiindo!
[Ho-Oh] Correndo em 3, 2, 1, já!
*Segundos Depois*
[Ho-Oh] Mesmo você correndo devagar, conseguiu concluir a prova em 55 segundos!
[Woobat] Obaaaaaaaaaaaaaa!
[Ho-Oh] Agora, quem vai correr é a Rhyperior!
[Rhyperior] Sim, já estou pronta para começar!
[Ho-Oh] Então vai! Comece a prova!
*Segundos Depois*
[Ho-Oh] Rhyperior, você me surpreendeu! 36 segundos!
[Rhyperior] Que ótimo!
[Ho-Oh] E já ia me esquecendo de um negócio. Cada semana, os participantes que vão para a prova da imunidade, são escolhidos por sorteio. Então, Gliscor, Dusknoir, Raikou, Bulbasaur, Woobat e Rhyperior participaram da prova de hoje! A Rhyperior ganhou a prova, mas você está no Caldeirão, e terá que passar a imunidade para outro Pokémon. Quem você vai escolher?
[Rhyperior] Eu vou escolher uma pessoa que admiro muito, e acho muito legal, é o Servine!
[Servine] Obrigado, Rhyperior, você é uma grande amiga!
[Ho-Oh] Então é isso! Podem todos ir lá pra dentro! E eu volto mais tarde, e você, dê uma olhada no que acontece agora!
*Minutos Depois - Quarto das Meninas*
[Rhyperior] Eu queria tanto dar a Imunidade a mim mesmo!
[Dusknoir] Mas querida, sabe que isso não dá! Porque deu ao Servine?
[Rhyperior] Sabe, ele é um grande amigo, sempre pode confiar em mim a hora que quiser!
[Dusknoir] Nisso eu tenho que tirar o chapéu pra você, diva. Eu também ia dar a imunidade à aquele saradão, lindão, fortão!
[Rhyperior] Você não muda mesmo, né, Dusky?
[Dusknoir] Eu já mudei tanto nessa vida, amor!
[Rhyperior] E eu estou com medo de sair...
[Dusknoir] Não precisa ter medo não, linda, eu estarei aqui!
[Rhyperior] Que tal se fizermos uma aliança?
[Dusknoir] Claro, diva, vai ser bom!
[Rhyperior] Valeu, Dusky!
[Dusknoir] Não tem de que, diva Rhy!

*Estúdio*
[Ho-Oh] E é isso aí, o programa por hoje acabou. No próximo programa, teremos a noite da eliminação, quem vai ser o primeiro eliminado de PokéCup? Rhyperior ou Raikou? No próximo programa, veremos o resultado! E o que será que tem atrás da porta misteriosa? Qual é o seu palpite? No próximo programa revelaremos o que é! Então é isso, abraço a todos e até lá!
> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.